gestaoplus.pt" name="description" /> gestaoplus.pt" /> gestaoplus.pt" />

Emprende tu propia aventura en Portugal

Una gran notícia para nosotros y nuestro libro. Emprende tu propia aventura ha sido traducido y publicado recientemente en Portugal por la editorial GestãoPlus perteneciente al Grupo Bertrand Círculo. gestaoplus.pt

Los libros GestãoPlus son firmados por algunos de los autores más reconocidos en los campos de la Economía, Administración, Marketing, Comunicación y Recursos Humanos y están destinados a desarrollar nuevas y mejores habilidades que los líderes de hoy y mañana.

Estamos muy orgullosos de este paso y de poder llegar a nuestros lectores en Portugal. Esperamos que sea el primer paso para poder ver nuestro libro traducido a muchos otros idiomas.

El libro, Empreende a tua aventura presenta un nuevo diseño de la portada adaptado a Portugal, muy elegante y que transmite la idea de los retos que plantean para un emprendedor las dudas, disyuntivas y retos a los que se debe afrontar en su camino.

El libro se puede adquirir en la misma página web de GestãoPlus en el siguiente enlace: gestaoplus.pt/livros/ficha ;o bien en otras páginas especializadas como FNAC; o bien en las librerías tradicionales.

A continuación una sinopsis del libro en portugués:

“Ser empreendedor pode ser a oportunidade de concretizar o sonho de uma vida; mas é uma escolha que implica, sem dúvida, múltiplos riscos e um elevado grau de responsabilidade. Ainda que com uma vasta experiência de gestão, um empreendedor tem sempre de fazer frente a inúmeras decisões com consequências de peso: Procurar sócios ou arriscar sozinho? Qual a melhor estratégia de financiamento? Que tipo de consultoria deve ou pode aceitar? Como reajustar os planos de crescimento? Parece que, a cada passo que dá, o empreendedor se depara com uma encruzilhada de opções; se pelo menos houvesse uma maneira de visualizar todas as hipóteses possíveis antes de tomar uma decisão… Empreende a Tua Aventura torna isso possível. Inspirando-se nos clássicos livros juvenis das séries «escolhe a tua aventura», este livro convida-o a assumir o papel da protagonista, uma jovem empreendedora, prestes a lançar o seu projeto. O leitor ver-se-á então confrontado com todas as típicas escolhas de um empreendedor. À medida que a narrativa vai avançando, o leitor terá de, no final de cada capítulo, escolher entre várias opções propostas, e continuar assim até atingir um dos 35 finais possíveis. Desta forma, poderá experimentar, virtualmente, todas as etapas por que passa quem cria uma empresa e aprender importantes lições no domínio da estratégia, das finanças, do marketing, das operações e dos recursos humanos.”

Um abraço a todos os nossos leitores portugueses!


© Emprende tu propia aventura